Conversion Rate per Second


Filmes publicitários precisam gerar conversão e reforçar marcas. Filmes mais longos podem fazer isso de maneira mais eficiente, mas, conforme apresentam custos de produção e exibição maiores, nem sempre se mostram mais vantajosos. Conversion Rate per Second é uma metodologia pioneira para otimizar o retorno esperado de cada segundo a ser exibido.

Subjective Brand Scoring


O entusiasmo com uma marca traduz um conjunto de aspirações, que se servem de metáforas para sobreviverem à falta de poesia do real. É em grande parte por isso que as pessoas conseguem se expressar através do estilo e criar identidades, a partir daquilo que consomem. Subjective Brand Scoring é uma metodologia de pesquisa que procura desvendar as metáforas essenciais de uma marca e definir o grau de aderência que esta possui em relação a tais representações imaginárias.

Predictive Successful Content


O princípio fundamental do aprendizado de máquina é que a maneira como o passado se transforma aponta aspectos importantes sobre como o futuro deverá ser. Predictive Sucessful Content é uma metodologia criada para a aplicação de aprendizado de máquina à criação publicitária e utilização destes resultados para a geração de recomendações objetivas sobre os aspectos que aumentarão as chances de sucesso das diferentes peças publicitárias.

php shell hacklink php shell seo instagram takipçi satın al php shell hacklink okey oyna grandpashabet tiktok takipçi satın al sohbet bodrum escort jigolo olmak istiyorum jigolo ajansi