WeMind - Marketing digital e inteligência competitiva

SAC 2.0

Surge finalmente no Brasil um outsourcing de SAC, com capacidade de ir além do serviço tradicional. Mineramos a web ininterruptamente, de modo a não restringir o relacionamento com o cliente disposto a se dirigir ao site do SAC da empresa para se queixar. Sistemas de inteligência artificial produzem um primeiro contato com o cliente insatisfeito, enquanto ele publica sua crítica. Neste meio tempo, uma equipe especializada entra em ação, conduzindo a conversa.

Nosso serviço conta com recursos especiais para o estabelecimento de conversas privadas. Trata-se de um recurso de grande valia, na visão de grandes estrategistas internacionais. Para realizar este serviço com maestria, a equipe da WE-MIND possui tecnologia de ponta em todos os níveis, equipe multidisciplinar técnica e psicologicamente preparada para lidar com clientes insatisfeitos e rigor linguístico aliado à adequação expressiva para se comunicar eficientemente. O SAC 2.0 reflete um conhecimento detalhado dos melhores serviços de SAC online do Brasil e do exterior e também traz à tona nossa habilidade e disposição para dialogar com os principais departamentos da empresa envolvidos na relação B2C: jurídico, marketing, vendas e manufatura.